quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Em Umuarama, jovem de 26 anos tenta suicídio

Umuarama - Na manhã desta terça-feira (31), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para se

 


deslocarem até uma residência localizada na rua Domingues de Paula na praça Anchieta, para prestar o atendimento a uma vitima ferida por disparo de arma de fogo.

Com a chegada dos bombeiros no local, o pai da vitima informou que ao chegar em casa já se deparou com o filho sentado no sofá da sala com um ferimento na cabeça e ao lado dele uma arma de fogo.

De imediato, ele acionou a policia militar e os Corpo de Bombeiros para prestarem os atendimentos.

No local os bombeiros constataram que a vitima estava em estado muito grave precisando de cuidados médicos e rapidamente os socorristas imobilizaram a vitima e a encaminharam para o hospital.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros encaminharam a vitima até o hospital de plantão, pois não foi possível os bombeiros aguardarem o médico do SAMU, em virtude do estado da vitima ser de urgência.

No local onde a vitima foi encontrada os policiais militares localizaram uma arma de fogo, uma pistola 765 que provavelmente foi usada pelo jovem para tentar o suicídio.

A arma estava do lado da vitima quando os bombeiros chegaram. A vitima foi identificada sendo Emerson Thiago Rodrigues de Lima de 26 anos, que foi encaminhado para o hospital em estado grave. Já a arma que possivelmente foi usada pelo jovem foi recolhida e entregue na delegacia de policia.

O pai da vitima informou à policia no local, que o filho estava passando por tratamentos médicos e no momento estava depressivo, o que provavelmente tenha levado ele a fazer este ato, tentando contra sua própria vida, efetuando o disparo que atingiu sua cabeça.

Após a vitima ser levada para o hospital de plantão, equipes de investigadores da Policia Civil estiveram no local e colheram informações para dar inícios as investigações e para verificar se realmente ocorreu no local uma tentativa de suicídio ou uma tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário