terça-feira, 22 de abril de 2014

Homem é executado a tiros enquanto dormia com a esposa em casa

Um homem de 31 anos foi assassinado com dois tiros enquanto dormia com a esposa e dois filhos na noite de segunda-feira (21/04). 

O crime ocorreu por volta das 23h na comunidade Vale do Amanhecer, no Conde, a 24,5km de João Pessoa, e pode ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo o titular da Delegacia do Conde, Francisco de Assis da Silva. 

A informação preliminar é a de que quatro ou cinco homens invadiram a casa e disparam contra a vítima na região do abdômen. O alvo, segundo o delegado, era exclusivamente executar o homem. “Os homens chegaram a pé, invadiram a casa e dispararam contra a vítima. Com o susto, a mulher disse que correu para proteger as crianças. O que ela nos contou é que ele era usuário de drogas e isso pode ter sido um acerto de contas”, reforçou.

A perícia foi chamada até o local e o corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). O delegado Francisco de Assis da Silva afirmou que o inquérito foi instaurado e que será dado prosseguimento às investigações. “Começamos por ouvir a esposa da vítima e depois vamos prosseguir com o inquérito para identificar os autores do crime”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário