quarta-feira, 16 de abril de 2014

Iporã – PRE recupera veículo tomado em assalto e prende ocupantes

VEICULO-RECUPERADO-EM-IPORAPor volta das 23h20 dessa terça (15), dando sequência na operação de fiscalização em frente o posto policial, policiais rodoviários de Iporã abordaram o VW/Gol, placas BDO-5800 de Sabáudia/PR, conduzido pela pessoa de iniciais, A. A. de L. Jr, 27 anos, residente em Sabáudia, que tinha como passageiro, a pessoa de iniciais D. B. de O., 26 anos, residente em Arapongas/PR.

Durante a fiscalização foi verificado que o condutor possuía CNH com categoria “A”, o que resultou de primeira mão na retenção do carro por infração de trânsito. No decorrer da abordagem, os ocupantes começaram a apresentar certo nervosismo, o que levantou a suspeita dos policiais que receberam uma ligação telefônica do serviço reservado (P2) de Maringá/PR, informando que havia interceptado uma conversa telefônica de algumas pessoas, que falavam sobre um veículo que se encontrava retido na Polícia Rodoviária de Iporã, o que levantou ainda mais as suspeitas.

Após contato telefônico com a equipe do serviço reservado de Maringá, uma equipe de policiais foi até a residência do proprietário do veículo, onde encontraram a residência aberta e abandonada, posteriormente foi confirmado que os proprietários se encontravam amarrados em um matagal, e que após liberados acionaram a PM local, sendo então informado da situação via fone, que de imediato foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo.

Após tomadas as providencias no posto policial, os presos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário