terça-feira, 22 de abril de 2014

Irmãos são presos em flagrante tentando furtar casa no interior de Virmond

Na noite desta segunda-feira (21/04), por volta das 22h, a PM/Policia Militar foi informada por uma mulher, moradora na Linha Cavernoso, interior do município de Virmond/PR, que sua casa estava sendo alvo de furto, pois havia barulho de pessoas caminhando em cima do telhado da residência. 

A PM foi até ao local onde surpreendeu os elementos, sendo que um deles estava com um objeto metálico na mão semelhante a uma arma de fogo, o qual ao avistar os policiais, embrenhou-se em um matagal. 

A PM fazia patrulhamento, quando avistou um indivíduo saindo da mata, segurando uma chave de rodas, o qual tentou correr novamente, porém foi alcançado e preso. Cléberson Moreira Custódio. Após a prisão foi retornado na residência para reconhecimento, onde a vítima o reconheceu como sendo um dos autores da tentativa de furto. 

Ainda em patrulhamento a PM conseguiu localizar o outro suspeito, Cléverson Custódio, é irmão de Cléberson. Os dois suspeitos foram entregues na Delegacia de Cantagalo para lavrar o referido flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário