quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ivaté - Corpo de Homem desaparecido à dez dias é localizado no córrego 215 em Ivaté

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi até o local onde recolheu o corpo, que estava enroscado em galhos às margens do córrego, há cerca de 200 metros da ponte sobre a rodovia PR 182.

De acordo com informações dos investigadores da Polícia Civil de Ivaté, existe as suspeitas de que o corpo seja de Anderson Luiz Gonçalves Mota de Oliveira, que está desaparecido desde domingo (6).
Sua motocicleta foi encontrada na segunda-feira (7) e entregue aos cuidados da Polícia Militar. Somente na quarta-feira (9), a Polícia civil foi comunicada oficialmente a respeito do desaparecimento de Oliveira, que morava sozinho em Ivaté.
Diante do boletim de desaparecimento, a policia deu início as investigações e buscas para tentar localizar o homem que estava desaparecido.

Para que o corpo fosse recolhido do local, foi necessária a intervenção de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Umuarama e, depois de retirado, foi transladado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, para necropsia.
Ainda no local, foi verificado que havia uma perfuração, provavelmente gerada por disparo de arma de fogo no crânio, informação que poderá ser oficializada somente após análise dos peritos no IML. Assim que o laudo for confeccionado, será entregue à autoridade policial, responsável pela instauração de inquérito para apurar a morte.

Quando o corpo era retirado do local, um ônibus que transportava trabalhadores passou pelo local e os investigadores encontraram entre os passageiros, uma ex-namorada de Oliveira. Ela afirmou que o jovem apresentava uma tatuagem de carpa em uma das pernas, o que reforçou ainda mais a hipótese de que o corpo seja do jovem desaparecido, pois uma tatuagem de carpa foi vista inicialmente pelos peritos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário