quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pavimentação de ruas em vários bairros da cidade seguem em ritmo acelerado

Foto: DivulgaçãoA Prefeitura de Foz do Iguaçu segue em um ritmo acelerado com o trabalho de pavimentação de ruas em vários bairros da cidade.

Na região do Bairro Porto Belo já é possível contemplar a mudança. O serviço eliminou a poeira e os buracos, trazendo mais valorização para a região. 14 ruas receberam recape asfaltico, num total de 22.102,26 metros quadrados. 

Já no jardim Lancaster está em execução à primeira fase do recape. De acordo com o Diretor de Pavimentação Rui Alberto, 6 ruas serão pavimentadas num prazo máximo de 30 dias.

Os trabalhos também se concentram na vila Miranda onde esta sendo realizada a construção e colocação de meio fio para logo após seguir com o recape asfaltico.

As ruas do Parque Presidente I também recebem melhorias, os trabalhos estão sendo executados em 3 ruas principais do bairro e de acordo com Rui a pavimentação no local estará pronta  num prazo de 10 dias uteis.

“É importante lembrar que durante os últimos anos houve uma grande demanda sem atendimento, e agora com esse recurso que recebemos do Governo Federal, estamos nas ruas seguindo com ritmo intenso nos trabalhos. Essas obras visam à melhoria da qualidade de vida dos moradores”, destacou. 

Rui ressalta ainda que o Município assumiu o compromisso através do Foztrans de realizar a sinalização horizontal e vertical de todas as ruas que estão sendo pavimentadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário