terça-feira, 22 de abril de 2014

Toledo - Temporal e granizo atingiram a cidade de Toledo

O Corpo de Bombeiros no momento tem intensificado a distribuição de lonas para diversas famílias e segundo as informações, o temporal atingiu a cidade de uma forma geral, não havendo num primeiro levantamento, uma região específica.

Não há por parte do Corpo de Bombeiros, o registro de vítima. A queda de energia elétrica também atingiu parte da cidade. Não é possível avaliar no momento, a dimensão dos estragos provocados pelo temporal, mas um fato chamou a atenção de moradores da área central e região do Jardim Rossoni, onde nunca se viu antes uma queda de granizo em tamanha proporção, como ocorreu nesta noite.

As ruas ficaram brancas, cobertas pelo gelo. Gramados e calçadas de residências também ficaram brancos de gelo. O trabalho das famílias neste momento é retirar a água de dentro de algumas residências, que foram tomadas pela chuva torrencial.

O cuidado neste momento é com a ação de pessoas no sentido de colocar lonas sobre as casas.

O tempo chuvoso, tenhado molhado e a escuridão, favorecem a ocorrência de acidentes, portanto todas as recomendações são no sentido de que as pessoas tripliquem os cuidados e evitem um acidente grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário