quarta-feira, 30 de julho de 2014

BR 163 – Lombada Eletrônica pode começar a funcionar nos próximos dias em Mercedes

Motoristas que trafegam na BR 163, precisam tomar cuidado, pois nos próximos dias a Lombada Eletrônica deve começar a funcionar próximo ao trevo que dá acesso à Mercedes.

LOMBADA-ELETRONICA-EM-MERCEDESA equipe do Ponto da Notícia entrou em contato com o Secretário de Industria e Comércio de Mercedes, Altair Loffi para saber a previsão de funcionamento da lombada e, segundo ele que entrou em contato com a DNIT – responsável pela instalação -, nos primeiros dias do mês de agosto uma empresa especializada irá fazer a aferição do equipamento e no dia seguinte irá funcionar.

O equipamento começou a ser instalado no dia 15 de maio, e devido as normas de trânsito foi necessário um período de adaptação dos motoristas para começar a vigorar.

Segundo autoridades locais e regionais, essa conquista é de suma importância para a população mercedense e as pessoas que utilizam essa rodovia, pois como se trata de uma Rodovia Federal e liga o Estado do Paraná com Mato Grosso do Sul, o fluxo de veículos e carretas é muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário