terça-feira, 29 de julho de 2014

Cascavel – Polícia encontra corpo de Maria Clara

O corpo de Maria Clara Zortea Ramalho, de apenas sete anos, foi encontrado no início da manhã de hoje (29), em meio a um mato, em uma propriedade particular próximo da BR-277, na saída de Cascavel, na Granja Ana Moreira.

CORPO-DE-MARIA-CLARA-E-ENCONTRADO5As buscas foram interrompidas ontem à noite e retomaram por volta das 9 horas. Desta vez, a busca não demorou, pois a mãe da criança Vanessa Aparecida Ramos do Nascimento mostrou o local onde enterrou a filha. A comparsa dela Giulia Albuquerque também foi levada, mas disse que não sabia de nada e não ajudou na localização.

O crime bárbaro chocou a sociedade e também os policiais, que desde ontem se empenhavam para localizar a menina, tendo em vista, que a mãe já tinha confessado o assassinato.

Familiares não tinham notícias da criança desde fevereiro, mas não sabe-se exatamente o dia em que ela foi morta. Hoje, a ossada foi encontrada no local indicado pela mãe.

Vanessa contou que entrou em uma seita com Giulia. E que a menina estaria possuída pelo demônio. Para que o demônio saísse do corpo da criança, Giulia teria sugerido que a mãe trancasse a filha no porta-malas do carro e foi isso que ela fez. Vanessa falou que quando percebeu a filha já estava morta, que ficou com o corpo três dias em casa e depois encontrou o lugar para enterrá-la.

O pai de Maria Clara acompanhou as buscas. Logo de manhã ele esteve na delegacia e falou que em março procurou o Conselho Tutelar e a delegacia.

O avó de Maria Clara também acompanhou de perto a procura pelo corpo da neta e estava inconformado com a atitude da filha dele.

Vanessa tem outra filha de dois anos, com outro homem. A criança está com o avô desde ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário