segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cascavelense é executado com dez tiros em construção

Um trabalhador foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (07/07) no bairro Boqueirão, em Curitiba. Raiel Alves dos Santos, 42 anos, era servente de pedreiro em uma construção de sobrados triplex na rua Oliveira Viana. Ele foi morto com cerca de dez tiros. Nada foi roubado.

De acordo com os trabalhadores e colegas de Santos, a vítima dormia no local desde o início da construção, já que veio de Cascavel para trabalhar. Atiradores invadiram o local e executaram o trabalhador. A carteira que estava no bolso de Santos não foi levada, mesmo com uma quantia em dinheiro. Nenhum material de construção foi levado da obra.

Por volta das 7h, os colegas chegaram para trabalhar e encontraram Santos morto. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local. Os colegas estavam perplexos com a morte do amigo e disseram que a vítima era tranquila, trabalhava bem e nunca tinha se queixado sobre algum problema que estava enfrentando.

O Instituto de Criminalística foi acionado e a Delegacia de Homicídios investiga o caso. A principal hipótese é de execução de algum inimigo ou crime sob encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário