segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em operação, Rotam apreende armas, munições e droga

Em operação realizada durante a madrugada de sábado (05/07), em Palmas, a Rotam do Batalhão de Pato Branco prendeu em flagrante quatro pessoas, aprendeu duas armas de fogo, munição, carne de animal silvestre, facas, cibies e uma pequena quantidade de droga.

Por volta 01h45, no Bairro Serrinha foi abordado um Ford/Pampa, ocupado por dois homens de 22 e 26 anos. No carro, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, munições, facas, facões, rádio comunicadores e aproximadamente 9 quilos de carne de veado. Os dois foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, acessórios e crime ambiental.

No pátio de um posto de combustível, por volta das 03h30, foi abordado um grupo de pessoas e descoberto que o proprietário de uma Saveiro, com placas de Dois Vizinhos, portava no carro uma pistola calibre 380, com cerca de 30 munições. O homem, de 50 anos, é empresário e mora em Dois Vizinhos. Ele apresentou documento de registro da arma, porém não tem porte e foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

No mesmo local, um rapaz de 23 anos foi abordado. Com ele, a polícia encontrou cerca de 100 gramas de cocaína e uma pequena quantidade em dinheiro. A droga estava dentro de sua cueca. O rapaz é acusado por tráfico de droga e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Palmas.

Fotos: ROTAM/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário