terça-feira, 29 de julho de 2014

Guaíra – Turismo tem novo secretário e foca trabalho nas Marinas

A Secretaria Municipal de Turismo está com vários projetos em andamento e começa a apostar em medidas concretas para deixar os pontos turísticos mais preparados a receber turistas e guairenses.

SECRETARIO-TURISMO-GUAIRA3
A pasta, agora comandada pelo ex-diretor de Cultura, Gileade Osti, conta com uma equipe que está estabelecida no Centro Náutico Marinas.

O diretor de Turismo, Thomaz Luiz Zeballos Rolon, o Guga, tem comandado uma equipe que está zelando pelo Centro Náutico, um dos cartões postais e principal centro de lazer da cidade.

Os trabalhos de limpeza e conservação do espaço já chamam a atenção. “Pequenos cuidados fazem a diferença. Seja no corte de gramas, na limpeza de banheiros e das churrasqueiras, nos lagos. Hoje, o guairense pode desfrutar dos pequenos bosques que temos numa boa, está tudo bem limpo e organizado”, destacou Guga.

O novo secretário informa que em breve a secretaria vai se instalar de vez nas Marinas, e que projetos maiores serão trabalhados para que o setor avance. “O Município já tem projetos interessantes, como o de praia artificial no lago das Marinas, entre tantos outros. Vamos dar sequência nestes e buscar novos”, adianta Gileade, que é o entre todos os secretários o mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário