segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mulher assalta dois postos de combustível na mesma noite e é presa pela PM

Na mesma noite uma mulher assaltou dois postos de combustíveis na cidade de Cantagalo/PR, usando capuz (balaclave), um revolver e uma faca. Ela foi presa pela PM/Policia Militar pouco depois do segundo roubo.

IMG_4170Os assaltos foram praticados na noite deste domingo (06) em um posto as margens da BR 277, próximo a rodoviária e em uma avenida nas proximidades do Ginásio de Esportes, ambos no centro.

De acordo com sargento Pedroso, comandante do Pelotão no município, nas duas ações a mulher que usava capuz e trajava calça jeans e blusa branca, levou mais de 4 mil reais em espécie. “Assim que a nossa central de emergência foi comunicada sobre o crime, as equipes iniciaram buscas na tentativa de encontrar e prender a criminosa, sendo ela, localizada pouco depois do segundo assalto.” Contou o sargento

Com a mulher foi encontrado o capuz e as armas usadas nos assaltos. Um revolver cal. 38 taurus e a faca. Boa parte do dinheiro roubado foi recuperado pela PM. Ela foi encaminhada até a delegacia de Cantagalo para providências.

Para o comandante da 2ª Cia Capitão Gilmar Golemba a ação rápida dos policiais foi fundamental na prisão da mulher. “Isso demonstra que estamos preparados e prontos para qualquer ação no setor de segurança pública, visando a tranqüilidade de nossa população.” Completou Golemba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário