terça-feira, 29 de julho de 2014

Terra Roxa – Dois veículos são tomados em assalto

Mais dois assaltos a mão armada foram registrados ontem (28) no interior do município de Terra Roxa, cujas vítimas foram levadas como reféns e uma delas permaneceu amarrada enquanto os criminosos desapareceram com seus veículos.

Em uma das ações, três marginais ocupantes de um veículo VW/Gol abordaram um agricultor que verificava o desempenho da lavoura e lhe deram voz de assalto.

Enquanto um dos assaltantes ficou vigiando a vítima, os outros dois fugiram levando sua caminhonete VW/Amarok de cor preta, ano 2013, com placas de Mundo Novo/MS.

Pouco tempo depois, ao ser liberado pelo bandido que o vigiava, o produtor rural conseguiu ajuda de populares e manteve contato telefônico com o setor policial do município de Terra Roxa.

Em outra ação criminosa, a qual vitimou um outro morador de Terra Roxa que retornava do distrito de Santa Rita do Oeste, dois elementos roubaram o automóvel Ford/Fusion de cor preta, ano 2006, placas HCF-2297.

Os meliantes estavam com uma motocicleta Honda/Twister e aproveitaram o momento em que a vítima reduziu a velocidade do carro para cruzar uma lombada.

O que estava na garupa da moto apontou um revólver para a vítima, embarcou no veículo e determinou que dirigisse até a Estrada do Cedro.

O proprietário ficou sendo vigiado em um matagal até que o assaltante que fugiu com o Fusion ligasse para o telefone celular do outro e comunicasse que o veículo havia sido atravessado para o Paraguai.

As unidades policiais da região foram informadas a respeito dos dois assaltos registrados no município Terra Roxa, mas até agora não conseguiu prender os envolvidos e recuperar os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário