quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Guaíra e Alto Paraíso – PRF recupera 02 veículos e apreende cigarros contrabandeados

Nas últimas 24 horas, ações de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região de Guaíra/PR, resultaram na apreensão de um veículo carregado com contrabando e na recuperação de dois veículos roubados.

PRF-DE-GUAIRA-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS3Durante a madrugada de quarta feira (27), os policiais realizavam patrulhamento na BR 163, quando se depararam com um Fiat/Strada transitando em alta velocidade, na localidade conhecida como Encruzo Lovera. Foi realizado acompanhamento tático e após a interceptação, constatado que a Pick up estava repleta de caixas de cigarros contrabandeados. O condutor, morador de Terra Roxa/PR, foi preso em flagrante e encaminhado com o veículo e o contrabando à Polícia Federal de Guaíra.

No início da manhã, durante uma fiscalização de rotina na BR 487 em Alto Paraíso/PR, foi recuperado um automóvel JAC Motors/J5, furtado em 30/07/2014 de uma concessionária em Curitiba/PR. Segundo relato do condutor, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação, o veículo seria levado para Ponta Porã/MS, onde seria revendido. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Xambrê/PR.

Ainda na quarta feira, por volta das 23h, em atividade na ponte Ayrton Senna, em Guaíra, Policiais Rodoviários Federais recuperaram um GM/Vectra roubado em 08/08/2014 na cidade de Porto Alegre/RS. Durante uma abordagem de rotina, os policiais desconfiaram da autenticidade da documentação do veículo (CRLV) e decidiram iniciar a verificação dos sinais identificadores, quando constataram que se tratava de um clone e portava placas de outro automóvel de características idênticas. O condutor informou que receberia R$ 1.000,00 para levar o veículo ao Paraguai, onde seria comercializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário