quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oito pessoas levadas pra delegacia e grande apreensão de droga

Dando continuidade as ações iniciadas neste mês de agosto, o 5º Batalhão realizou nesta quarta-feira (27), mais uma edição da “Operação Blindagem” na cidade de Londrina/PR e região, cujos resultados foram condizentes com o esperado.

A equipe da ROTAM realizou a prisão de duas pessoas logo após efetuarem um roubo a um estabelecimento comercial. Segundo a vítima, a dupla entrou sem seu estabelecimento, armada de revolver e deu voz de assalto. Roubou R$17,00 e fugiu em uma motocicleta. Na sequencia, um homem de 23 e outro de 18 anos, foram abordados pela PM nas proximidades do Jardim Cristal, com eles foi localizado um revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda/Twister prata roubada no dia 18/08/2014 na Avenida Souza Naves. Ambos foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo.

Ao realizarem o patrulhamento no Jardim Presidente, zona oeste de Londrina, os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita, ao se aproximarem constataram que o suspeito estava praticando furto em um veículo, diante do flagrante procederam à abordagem e lhe deram voz de prisão.

Policias do serviço reservado após recebem denúncias sobre a autoria de um homicídio realizado no início da manhã, efetuaram a apreensão de dois adolescentes (15 e 16 anos), suspeitos de cometerem o crime, sendo encaminhados para a delegacia do adolescente.

Um homem um de 21 anos e um adolescente de 17, foram encaminhados por posse de sustância entorpecente na Avenida 10 de Dezembro, zona leste de Londrina, após realizadas consultas na Central de Comunicações  foi descoberto que o adolescente possuía várias passagens por receptação e tráfico. Mais tarde na Avenida Guilherme de Almeida, zona sul de Londrina, outro homem de 23 anos também foi encaminhado por posse de substância entorpecente.

Após denuncias anônimas dando conta de que haveria uma grande quantidade de entorpecente escondida em um fundo de vale localizado na Rua Sociedade Esportiva Palmeiras, Jardim Morumbi em Cambé/PR, policiais militares forma até o local denunciado e lá encontraram uma lata contendo 158 buchas de cocaína, 51 buchas de maconha e um tijolo de maconha, totalizando 2.086 kg de maconha. Os entorpecentes foram entregues na delegacia de Cambé para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário