sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ROTAM estoura ponto de tráfico em Francisco Beltrão

Uma ação da Rotam do 21º Batalhão de Francisco Beltrão na noite desta quinta-feira (28), resultou no fechamento de mais um ponto de tráfico de drogas na cidade. Foi na Rua Santa Maria Goretti, no Bairro São Miguel. Depois de averiguar denúncias de tráfico na casa de número 744 dessa rua durante os últimos 30 dias, enfim os policiais obtiveram elementos suficientes para invadir o local.

Na casa foram encontradas 95 pedras de crack, dinheiro, aparelhos eletroeletrônicos e eletroportáteis, relógios, além e outros pequenos objetos. A moradora Eloana Pereira da Silva, 18 anos, foi presa em flagrante e seu namorado, um adolescente de 17 anos, apreendido. Ambos são acusados de tráfico, conforme denúncias de vizinhos e de alguns usuários que foram flagrados na casa.

De acordo com o comandante da Rotam, Tenente Anderson, a ação da polícia foi planejada com antecedência para evitar a fuga dos suspeitos. A casa foi cercada por três equipes, inclusive o adolescente foi apreendido nos fundos. Ao perceber a chegada da polícia, ele pulou uma janela.

O oficial também revelou como os usuários faziam a compra do crack. “Tinha uma janela que ficava parcialmente aberta e daí eles chegavam e pediam, dá uma de R$ 10, um de R$ 20, vichi hoje tá devagar, esse é o vocabulário, coisa de malandro mesmo”, comentou. O casal foi entregue na 19ª SDP junto com a droga e os objetos apreendidos. Os usuários acompanharam para prestar depoimento e, em seguida, foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário