quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Toledo – PM apreende veículos com mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Nessa quarta-feira (27), Policiais Militares do 19º BPM/Toledo-PR (19º BPM) apreenderam dois veículos carregados com mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

PM-DE-TOLEDO-APREENDE-VEICULOS-COM-CONTRABANDO3A ação ocorreu por volta das 10h30, durante verificação de uma denuncia anônima, sendo realizada abordagem de dois veículos suspeitos na Av. Parigot de Souza, Jd. Porto Alegre.

Na ocasião foram verificados um utilitário Fiat/Strada, cor prata, placas de Curitiba/PR e um automóvel VW/Polo Sedan, cor preta, de Foz do Iguaçu/PR.

Foi constatado pelos PMs que os veículos estavam carregados com mercadorias contrabandeadas do Paraguai como: relógios, videogames, jogos, entre outros.

Também foi encontrado no veículo Fiat/Strada, um radio comunicador sob o painel – equipamento de uso comum para comunicação entre os contrabandistas e também para tentar copiar as frequências dos rádios das forças policias e fiscalização.

O valor da carga apreendida foi de aproximadamente R$ 100 mil, e após ser verificado junto a Policia Federal de Cascavel/PR sobre o destino dos condutores, um rapaz de 21 anos e uma mulher de 33, foi orientada a equipe que procedesse a entrega dos veículos carregados e condutores até a sede daquele órgão.

Segundo foi informado pelos suspeitos, os veículos foram pegos já carregados em Vera Cruz do Oeste/PR e seriam entregues na cidade de Umuarama/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário