quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Terra Roxa – BPFron apreende motor e motocicletas em oficina; um homem foi preso

Nessa quarta-feira (29), por volta das 18h30, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a prisão de 01 (um) homem, a apreensão de 2 (duas) motocicletas e de 1 (um) motor para motocicleta na cidade de Terra Roxa/PR.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Os policiais militares do BPFron receberam denúncia anônima, que na Av. Presidente Castelo Branco, na localidade de Santa Rita do Oeste, município de Terra Roxa, uma oficina mecânica estaria sendo utilizada como ponto de receptação e desmanche de motocicletas furtadas e roubadas na região.

A equipe do BPFron realizou abordagem policial e buscas na referida oficina, sendo que foram localizadas 1 (uma) motocicleta Honda/CG Titan 150, de cor preta, sem placa e com sinais de adulteração no número do chassi, 1 (uma) motocicleta Yamaha/DT 180, cor preta, sem placa e com motor de origem estrangeira e 1 (um) motor para motocicleta de fabricação estrangeira, da marca Kenton, sem documentação.

O proprietário da oficina mecânica, um homem de 36 anos, morador daquele endereço foi preso e encaminhado, juntamente com as motocicletas e o motor para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário