quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Terra Roxa – Policiais Civis recuperam caminhão e tratores tomados em assalto em São Miguel do Iguaçu

POLICIA-CIVIL-DE-TERRA-ROXA-RECUPERA-CAMINHAO-E-TRATORES-ROUBADOS-EM-SAO-MIGUEL-DO-IGUACU2Equipes de Policiais Civis de Terra Roxa/PR foram mobilizados no início da tarde de terça-feira (28), na tentativa de recuperar veículos e maquinários agrícolas, tomados de assalto na madrugada de hoje no interior de São Miguel do Iguaçu/PR.

São Miguel do Iguaçu

Conforme as informações apuradas pelo Portal Guaíra, na noite de segunda-feira (27), por volta das 23h30, quatro bandidos fortemente armados, invadiram duas propriedades rurais, localizadas no distrito de Aurora do Iguaçu, interior de São Miguel do Iguaçu. Eles renderam as famílias, prenderam os moradores por cerca de cinco horas, enquanto escolhiam o que seria levado no assalto. As vítimas foram amarradas e eram ameaçadas a todo o momento.

Da primeira propriedade, a quadrilha escolheu um caminhão Scania e, não satisfeitos, pegaram mais dois tratores das marcas New Holland e John Deere. Eles ficaram na residência até conseguir colocar os dois tratares na carroceria do caminhão para serem transportados, e seguiram por volta das 05h da madrugada tomando rumo ignorado. Na segunda casa, os bandidos roubaram um veículo Renault/Sandero de cor prata, eletrônicos, televisores, celulares, herbicidas, inseticidas e também fugiram sem deixar pistas.

Assim que toda a quadrilha deixou as residências, a Policia de São Miguel foi acionada pelas vítimas.

O veículo Sandero foi encontrado abandonado, ainda pela manhã, na cidade de Medianeira.

Terra Roxa

Por volta das 12h, a Polícia Civil de Terra Roxa recebeu uma ligação informando sobre o assalto e que, segundo o rastreador do caminhão, o mesmo estaria em nossa região, cerca de 187 km de onde aconteceu o assalto.

Nesse momento toda equipe de Policiais Civis foram mobilizados – até mesmo os que estavam em dia de folga – e saíram, por caminhos diferentes, na tentativa de localizar os produtos do roubo e prender os envolvidos.

Após varias diligencias, os Policiais lograram êxito em encontrar o caminhão estacionado na Estrada Rios, porém, os bandidos ao avistar a presença policial, conseguiram fugir em um veículo Ford/Focus de cor prata.

Diante dos fatos, caminhão e tratores foram levados até o pátio da Polícia Civil de Terra Roxa, para serem entregues ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário