sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Tiroteio na AV. da FAG em Cascavel deixa um morto e dois feridos

A PM/Policia Militar registrou na madrugada desta sexta-feira (24), um homicídio e duas lesões corporais graves na avenida da FAG esquina com a rua Tercílio Salgo em Cascavel.

De acordo com relatório da PM, três pessoas foram baleadas. Uma mulher, identificada como Camila Santos, 19 anos, levou um tiro na perna e Jefferson Mendes, 35 anos, um tiro no abdômen. Eles receberam os primeiros atendimentos dos socorristas e médico de plantão do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e a mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim Veneza e Jefferson para o Hospital Universitário (HUOP).

A terceira pessoa morreu antes da chegada da equipe de socorro. Próximo ao corpo de Mário Luchtemberg, 28, foram encontradas quatro cápsulas de munição 9 milímetros.

Várias versões de como o crime aconteceu foram apresentadas aos policiais, sendo que uma delas um passageiro de um veiculo Vectra teria disparado contra Mário, e alguns disparos acertaram a mulher e outro homem. Já outra versão aponta que o atirador estava em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu.

Equipes da PM estiveram na ocorrência e a Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil passa a investigar o caso.

O corpo de Mário foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário