segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Após fazer ameaças, vereador é detido em Saudade do Iguaçu

Um vereador do Partido Verde (PV) de Saudade do Iguaçu, no sudoeste, foi detido pela Polícia Militar no sábado (13), a noite. O representante da comunidade, pelo menos é o que devia ser, teria feito ameaças a um grupo de pessoas que participava de um encontro de trilheiros. O vereador, segundo testemunhas, estaria armado com um revólver e disse que atiraria em todos, isso após ter consumido cerveja sem autorização.

A Polícia Militar foi acionada, mas o vereador saiu antes da equipe chegar. Em seguida, durante conversa da polícia com as vítimas de ameaça, o acusado retornou ao local e foi abordado, porém a arma não foi encontrada. Mas como houve interesse das vítima em representar, o vereador foi detido e levado ao Destacamento da Polícia Militar e durante o preenchimento da documentação passou a fazer ameaças aos policiais, dizendo ser amigo de uma deputada e que iria transferir todos da cidade. Chegou a afirmar que outros que o prenderam foram mandados para o inferno.

Conforme consta nos registros policiais, outra equipe da Polícia Militar já sofreu ameaças desse mesmo vereador, que também já foi detido por crime ambiental. Após a confecção do boletim de ocorrência, ele foi liberado e deverá se apresentar na Delegacia de Polícia de São João nesta terça-feira (16) para prestar esclarecimentos relacionados ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário