segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Carro carregado com cigarro é apreendido em Campos Novos/SC

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante transportando cerca de sete mil maços de cigarros contrabandeados na BR 282 em Campos Novos, oeste de Santa Catarina.

A prisão ocorreu na manhã deste sábado (24) após o jovem tentar retornar ao ver uma blitz da Polícia Rodoviária Federal na KM 356 da rodovia, por volta das 08h50. Ele dirigia um Passat importando, com placas de Coronel Vivida (PR), e foi perseguido pela polícia até uma estrada rural que fica na comunidade de Igrejinha, no interior de Campos Novos (SC).

À polícia o rapaz contou que recebeu o carro carregado com o cigarro em Foz do Iguaçu (PR) e faria a entrega da carga em um posto de combustível na cidade de Lages (SC), onde uma terceira pessoa iria buscar. De acordo com a PRF, o cigarro estava no porta-malas e no banco traseiro do veículo.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos (SC) e vai responder por contrabando. O cigarro e o veículo foram levados à Receita Federal, que deverá tomar as providencias cabíveis. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi encaminhado no sábado (24) a tarde para a Unidade Prisional Avançada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário