segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CASAGRANDE: Criança é encontrada morta. 3 estão presos

Os três assaltantes que agiram na noite de terça-feira (20) na residência do casal Elias e Isabel Casagrande no Assentamento Ireno Alves dos Santos em Rio Bonito do Iguaçu/PR foram detidos pela PM/Policia Militar no Assentamento 1º de Maio próximo a Londrina/PR na madrugada deste domingo (25).

No assalto os marginais levaram o casal e o netinho Luis Fernando Casagrande de 3 anos de refém. De acordo com a PM, foram presos Josiel Michaelsen de Souza, 27 anos,  Valdomiro do Prado, 23 anos e o menor J.P. de S. O veículo Astra vermelho levado no assalto, foi apreendido na noite de sábado e os três foram presos quando em patrulhamento, os PMs avistaram o trio saindo de um matagal próximo a um assentamento.

Assim que perceberam a presença policial, o trio fugiu para o mato, mas acabou cercado pelos próprios moradores do local que os obrigaram a se entregar. No inicio eles confessaram o assalto, mas que não sabiam nada sobre as vítimas. Depois acabaram confessando ter executado a família. Luiz Casagrande 

Com as informações dos bandidos, a polícia civil de Laranjeiras do Sul/PR localizou o corpo da criança na manhã deste domingo (25), que estava atrás de uma casa desabitada, próxima à CEAGRO na entrada para a Localidade Vila Velha em Rio Bonito do Iguaçu/PR, em decomposição.

Ainda segundo a policia, a criança tinha sinais de ter sido degolada, mas será necessário uma análise do IML para saber as reais causas da morte. Já o casal ainda não foi localizado, mas a policia continua as buscas. E nas próximas horas o trio deve chegar na 2ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário