segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dono de cartório morre carbonizado na PR 483

Uma colisão frontal foi registrada na tarde deste domingo (25) pela Polícia Rodoviária Estadual na PR 483, no trecho conhecido como “Bica D’ Água”, próximo de Francisco Beltrão. O acidente envolveu um Fusion, com placas de Campo Erê (SC), e um caminhão, com placas de Marechal Cândido Rondon (PR).

O acidente teria sido causado pelo Fusion que seguia sentido Ampére (PR) e teria invadido a pista contrária indo de encontro com o caminhão. Com o impacto, o veículo saiu da pista e incendiou provocando a morte do motorista Dário Lopes de Britto, 65 anos, proprietário de um cartório em Campo Erê (SC). O corpo dele foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Também estava no veículo a passageira Eliane dos Santos, de 35 anos, que sofreu queimaduras em grande parte do corpo e foi encaminhada ao hospital onde permanece internada e seu estado é grave. Já o motorista do caminhão Vanderlei Aloísio Justein, de 48 anos, fraturou uma perna e foi encaminhado ao hospital.

Por conta do acidente o trânsito foi interrompido nos dois sentidos e longas filas se formaram na rodovia que é bastante movimentada. Informações de testemunhas, que ajudaram a socorrer a mulher, dão conta que Dário teria dito que pretendia se matar, por isso jogou o carro contra o caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário