sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Policias Civil e Militar pedem ajuda para encontrar vítimas de assalto

As duas principais forças policiais de Laranjeiras do Sul, convocaram na manhã desta sexta-feira (23), uma coletiva com a imprensa, sendo a primeira no gabinete do delegado titular da 2ª SDP, Pedro Fernandes, em seguida na sala do comandande da 2ª Cia Capitão Busnello. Nos dois momentos, as autoridades policiais conclamaram à sociedade regional para ajudar a desvendar o minstério em torno de um crime de roubo com arma, ocorrido na terça-feira (21) na comunidade do Arapongas, Assentamento Ireno Alves do Santos.

A policia já tem pistas dos supostos autores do crime, sendo que um mandado de prisão já foi expedido pela justiça de Laranjeiras do Sul. "A nossa principal preocupação é com vítimas que foram levadas como reféns, entre elas um menino de 2 anos, e até então não se tem noticias dos mesmo. Precisamos da ajuda de todos, qualquer informações pode desvendar esse mistério" deabafou o delegado Pedro Fernandes.

Desde o dia em que a policia fim informada sobre o assalto e desaparecimento das vítimas, foi mobilizado todo o efetivo da PM/Policia Militar  que abrange a 2ª Cia. "Nossos policiais estão vasculhando toda a região dia e noite, mas até então não tivemos exito. O que a gente pede é que os moradores do assentamento ou aqueles que notaram algo estranho naquela região de terça pra cá, que nos informe e nos ajude a encontrar essas pessoas." ressaltou capitão Busnello. 

Qualquer iformação sobre essa noticias pede ser repassada via fone (0xx42) 3635-8000(Policia Civil) ou (0xx42) 3635-6398 ou no 190 (emergência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário