terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dois são presos por tentativa de furto em caminhão parado na greve em Realeza

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (23), acusadas de tentativa de furto em um caminhão que está parado no bloqueio da greve dos caminhoneiros na rodovia PR 182 em Realeza.

De acordo com o motorista do caminhão, que reside em Cascavel, o seu veículo está estacionado no pátio de um posto de combustíveis, em frente onde acontece o manifesto dos motoristas.

Ele estava na lanchonete do posto quando viu a movimentação de pessoas próximo ao seu veículo, e percebeu que alguém estava tentando entrar na cabine.

Ao correr em direção ao caminhão pedindo ajuda aos demais motoristas no local, quatro pessoas fugiram, duas em um carro, uma em direção a uma plantação de soja, e outra entrou no banheiro do posto.

Os motoristas perseguiram e detiveram Ronaldo Adriano Paloschi Vaz, 22 anos, em meio à plantação, e Fabiola da Silveira, 27 anos, no banheiro do estabelecimento.

A Polícia Civil foi acionada e prendeu ambos em flagrante, e contatou sinais de arrombamento na porta do veículo e objetos soltos dentro da cabine. Nada foi levado do caminhão.

Os dois foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Realeza, onde permanecem presos por tentativa de furto qualificado pelo concurso de agentes, tendo pena de dois a oito anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário