quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Motociclista morre após bater contra carro em Marmeleiro

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro provocou a morte de um homem de 33 anos no perímetro urbano de Marmeleiro, no sudoeste do Estado. O acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (26) no cruzamento das Ruas Padre Afonso e Amandio Ghelen, envolvendo uma Honda Titan,com placa de Francisco Beltrão, e um Fox de Marmeleiro.

De acordo com a Polícia Militar, a moto trafegava pela Padre Afonso e teria invadido a preferencial batendo contra o Fox que estava na Amandio Ghelen. Com o impacto da colisão, o condutor da moto Jorge Luiz dos Santos, 33 anos, foi arremessado alguns metros e morreu na hora. O carro era dirigido por uma mulher, que não quis ser identificada. Ela não se feriu, mas entrou em choque e foi amparada no local por familiares. 

O local foi isolado e a Criminalística fez a perícia para apurar as circunstâncias do acidente. Em seguida, o corpo de Jorge foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Segundo informações, ele morava no Bairro São Miguel em Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário