quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Rapaz de 22 anos morre em acidente com moto em Pato Branco

Um acidente de moto no final da manhã desta quinta-feira (05) causou a morte de uma rapaz de 22 anos em Pato Branco. Anderson Fagundes bateu a moto que pilotava contra uma árvore. O acidente foi na Rua José Leonardi, no Bairro Aeroporto.

O SAMU foi acionado, mas infelizmente quando os socorristas chegaram no local Anderson já estava morto. O corpo dele foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Através do perfil do Facebook, uma irmão de Anderson lamentou a morte precoce dele, além de destacar que hoje (05) a mãe está de aniversário. Ela ainda agradeceu as mensagens de apoio dos amigos à família.

“Hoje é o dia mais triste da minha vida e da minha família meu irmão se foi bem no dia do aniversário da nossa mãe nunca imaginei passa por isso meu irmão era um cara gente boa nunca fez mal a ninguém um rapaz trabalhador mas já não está entre nos minha tristeza não tem tamanho só me resta juntar força p cuidar da nossa mãe agora... Obrigado a todos q de alguma forma estão triste junto cmg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário