terça-feira, 17 de março de 2015

PRF apreende 133 kg de maconha em Virmond

A PRF/Policia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 2 horas, nas próximidades de Virmond/PR, 133Kg de maconha. A droga estava em um veículo Ford/Escort com placas de Cascavel/PR, conduzido por Arlindo Mateus Netto, 23 anos.

O carro despertou a atenção dos policiais, quando desviou o posto da PRF em Laranjeiras do Sul, por uma rua de acesso secundário no Bairro Palmeiras. A policia decidiu fazer um acompanhamento ao veículo e ao tentar fazer a abordagem, o condutor não parou e continuou trafegando em alta velocidade. No KM 430 da BR 277 em Virmond o condutor perdeu o controle de direção, saiu da pista e colidiu contra um barranco.

O condutor sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Guarapuava/PR, ao verificar o interior do carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 133kg. A droga e o veículo foram entregues na delegacia de polícia civil de Cantagalo/PR, o condutor continua internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário