segunda-feira, 2 de março de 2015

Taxista de Dois Vizinhos pode ter sido vítima de latrocínio

Está desaparecido desde sábado (28) o taxista Santino Lopes Pedroso, 38 anos, popular Primo, da cidade de Dois Vizinhos. Segundo a família, Lopes saiu de casa por volta das 21 horas para fazer uma corrida até Francisco Beltrão e não retornou. No início da madrugada de domingo (01), a família acionou a Polícia Militar e as buscas tiveram início.

O carro dele, um Honda Civic com placas de Dois Vizinhos, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal em Guaíra. O veículo era dirigido por um adolescente, que foi apreendido após ter furado um bloqueio da PRF e se envolvido em um acidente.

Policiais Civis de Francisco Beltrão foram até Guaíra e constataram manchas de sangue no interior do veículo. Questionado, o menor disse que comprou o carro de qautro pessoas em Francisco Beltrão pelo valor de R$ 300,00 e uma bucha de maconha e que pretendia vender no Paraguai.

O taxista teria sido morto a facadas e o corpo jogado as margens da rodovia PR 180, entre as cidades de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão. A polícia faz buscas no trecho, mas até o momento o corpo não foi encontrado. Apesar dessa informação, a morte não está confirmada oficialmente pela polícia.

Diligências estão sendo feitas pelo Serviço Reservado (P2), da Polícia Militar, e equipes da Polícia Civil das cidades de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão. De acordo com informações, pelo menos seis pessoas estariam envolvidas no sumiço do taxista. Nossa equipe está acompanhando o trabalho da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário