quarta-feira, 22 de abril de 2015

Acidente com viatura da PM de Francisco Beltrão deixa dois mortos na BR 277

Um acidente na BR 277, próximo do Rio das Pedras em Guarapuava, na noite desta terça-feira (21) envolveu uma viatura do 21º Batalhão de Polícia Militar de Francisco Beltrão.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A Amarok da Polícia Militar bateu de frente com um Toyota Corolla, com placas de Cascavel e depois capotou caindo fora da rodovia.

Na viatura viajavam o Capitão Rogério Pitz, 42 anos, e o Soldado Valdecir Francisco de Souza, 29 anos. Os dois tinham como destino a capital do Estado, onde seria feita manutenção do giroflex da viatura numa empresa autorizada. Os policiais tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital. Segundo informações, Pitz tem suspeita de fratura em um braço e o soldado Francisco fraturou uma perna.

O Corolla era ocupado por um casal e a mulher, identificada como Luciane Aparecida dos Santos Mabile, 55 anos, morreu presa entre as ferragens. O motorista, Sérgio Mabile, 53 anos, também ficou preso, foi retirado com vida e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (22). Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava.

A ocorrência mobilizou equipes de socorro da Eco cataratas, SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Criminalística, IML, além de policiais militares do 16º Batalhão de Guarapuava que prestaram auxilio às vítimas. As causas do acidente ainda não foram informadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário