quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pato Branco: Caminhão e carro se envolvem em acidente

Uma verdadeira cena cinematográfica foi registrada durante um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (15) no perímetro urbano de Pato Branco. Um caminhão, com placas de Santa Catarina, bateu na lateral de um carro, com placas de Francisco Beltrão. O acidente aconteceu no cruzamentos das Ruas Visconde de Tamandaré com a Xingu, no Bairro Santa Terezinha.

O momento exato da batida foi registrado por câmeras e monitoramento de uma empresa que fica nas proximidades. O carro estava na Visconde e teria invadido a preferencial, sendo atingido pelo caminhão que descia pela Xingu, sentido bairro – centro. Com o impacto, o carro foi arremessado contra um Pet Shop. Apesar dos danos nos veículos e na empresa, ninguém se feriu.

Em entrevista ao repórter Edson Honaiser, da Rádio Celinauta AM, o dono do Pet Shop disse que o susto foi bem maior que nos danos materiais. “O susto foi o maior que os danos, tivemos tempo só pra correr”, relatou. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A condutora do carro, mesmo não apresentado ferimentos, foi assistida por uma equipe do SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário