segunda-feira, 25 de maio de 2015

Polícia Ambiental faz apreensão de carvão em Coronel Domingos Soares

A Polícia Militar Ambiental de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, apreendeu cerca de 27 unidades (MDC) de carvão durante o fim de semana. Foi durante averiguação de uma denúncia anônima em Coronel Domingos Soares, no sábado (22).

A carga era transportada em um caminhão abordado pelos policiais numa estrada rural do município. O motorista declarou que o carvão é oriundo de um assentamento e não possuía nenhum documento de procedência. O homem foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência.

Conforme o comandante da Polícia Ambiental, Sargento Charles Civa, o homem vai responder por crime ambiental, cuja pena pode chegar a um ano de detenção, além de parar uma multa de R$ 9 mil. A Polícia Ambiental deve continuar com as operações no município, visto que há informações de que outras pessoas e empresas participando desse tipo de crime ambiental.

Moto recuperada

Ainda em Coronel Domingos Soares, numa estrada rural, a Polícia Militar Ambiental recuperou uma moto que havia sido furtada em Palmas no dia 14 desse mês de maio.

A moto, uma Honda Titan de placa AOJ 1938, foi encontrada abandonada e foi recolhida à Delegacia de Polícia Civil de Palmas para posterior devolução ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário