quinta-feira, 21 de maio de 2015

Suspeitos de furtar carro são presos em Dois Vizinhos

Três jovens foram presos pela Polícia Militar de Dois Vizinhos na madrugada desta quinta-feira (21). O trio foi localizado por volta das 04 horas, após terem sido flagrados furtando um Monza no centro sul da cidade.

Dois arrombaram o carro, enquanto um terceiro dava apoio na fuga com um Ford Ka. Ao serem localizados pela polícia, abandonaram o Monza e fugiram com o Ford Ka sentido São Jorge D´Oeste furando um bloqueio da Polícia Militar. Ocorreu a perseguição e os três foram detidos pouco depois.

Os suspeitos tratam-se de Leomar Jose Gomes, popular "Leozinho", bastante conhecido da PM pela extensa ficha criminal relacionada ao crime de furto; Jocemar da Silva, popular "Joce", 18 anos; e Fernando dos Santos, 23 anos; funcionário de uma empresa de segurança privada.

Os três são de São Jorge e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos. Fernando, além de responder pelo furto, também foi autuado por embriaguez ao volante.  O trio vai responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário