quarta-feira, 30 de julho de 2014

Marechal Rondon – 34ª Expomar movimentou cerca de R$ 7,3 milhões em vendas

A Acimacar concluiu na terça-feira (29) o balanço oficial da 34ª Expomar – Feira da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas –, evento realizado de 24 a 27 de julho juntamente com a Expo Rondon. Conforme foi apurado através de questionário respondido pelos expositores, as 161 empresas participantes da feira realizaram vendas no valor aproximado de R$ 7,3 milhões.

logoO presidente da Acimacar e o vice-presidente para Feiras e Eventos, Josué Maioli e Rolf Kaefer, respectivamente, repassaram os resultados da Expomar ao chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Claudio Kohler. Os dados serão incluídos nos números oficiais de toda a Expo Rondon, que ainda estão sendo contabilizados pela CCO da festa do 54º aniversário de Marechal Cândido Rondon.

Além dos valores de vendas, os expositores também responderam a questionário de avaliação da Expomar. Para 95% a feira foi ótima e boa. Os itens melhores avaliados foram segurança, organização, divulgação do evento e público. Os expositores também responderam que entre os principais objetivos para participar da feira, além da venda, estão a divulgação de suas marcas e reforçar a imagem de suas empresas.

As vendas na Expomar foram consideradas ótimas ou boas por 50% dos expositores. Quem mais comprou foi o público feminino, sendo que os pagamentos foram principalmente à vista. Diante dos resultados alcançados, 92% dos expositores afirmaram que pretendem participar novamente da próxima edição da Expomar.

A pesquisa foi realizada por acadêmicos da Falurb.

Conforme Josué Maioli e Rolf Kaefer, os números apresentados confirmam o otimismo e a impressão positiva vivida durante os quatro dias da Expomar e da Expo Rondon como um todo, sendo esta uma das melhores edições já realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário