quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Foz – PF apreende arma, barco, veículos e cigarros contrabandeados

PF-FAZ-APREENSOES-E-PRISOES-EM-FOZ1Na madrugada de hoje (27), a Polícia Federal de Foz apreendeu uma pistola com dois carregadores, 14 munições calibre 6.35mm, um barco, um caminhão pequeno, dois veículos e aproximadamente 110 caixas de cigarros contrabandeados. Quatro homens e uma mulher foram presos.

Durante diligências realizadas na Vila Bananal, às margens do lago de Itaipu, policiais federais localizaram um grupo de homens descarregando caixas de cigarros contrabandeados de uma embarcação. No local, também havia um caminhão pequeno e dois automóveis, onde seriam colocados os cigarros oriundos do Paraguai.

Por volta de 00h, os policiais abordaram o grupo e deram voz de prisão em flagrante a quatro homens, sendo três brasileiros e um paraguaio. Os veículos, a embarcação e os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

A segunda apreensão ocorreu no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, quando policiais federais efetuavam a fiscalização da bagagem de passageiros no aparelho de raio-x. Por volta das 5h30, os policiais localizaram uma pistola calibre 6.35mm e 14 munições no interior de uma mala.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à proprietária da bagagem, 42 anos, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário