quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Trezentos quilos de maconha são apreendidos pela PRE em Cascavel

Em operação de fiscalização na Rodovia Estadual no KM 358 da PR 180, distrito de Juvinópolis, a policia abordou o Fiat/Uno de Itajai-SC, conduzido por um homem de 29 anos, e o passageiro de 31. Na abordagem foi feito aos ocupantes algumas perguntas sobre a presença deles na região, o condutor disse que trabalhavam com mercadorias do Paraguai e perguntou se havia acerto para passar um veículo Honda Civic que estava por vir.

noticia_29bvt86mj4jsFingindo aceitar a tentativa de suborno os policiais aguardaram a chegada do referido veículo, assim que o carro encostou os três receberem voz de prisão,  ao verificar a carga do Honda/Civic placas de Osasco/SP, conduzido por um rapaz de 22 anos, a policia encontrou vários fardos de maconha,  que estavam acondicionadas sobre o banco traseiro e cobertas com panos e no porta malas.

Após contados os tabletes totalizaram 507 e pesados totalizou 360 kg.  Ainda dentro do veículo foi encontrado um Giroflex de teto e diversos grampos usados para estourar pneus. O condutor do Civic disse que receberia  quatro mil reais pelo transporte e que pegou a droga em Foz do Iguaçu e estava levando para uma cidade no sul.

Os ocupantes do Uno disseram que não sabiam que era entorpecente, mesmo assim, foram presos e encaminhados junto com a droga para a 15ª SDP em Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário