sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PM prende dois com 15kg de maconha em Paulo Frontin

20141022_230430A PM/Policia Militar prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (22), na cidade de Paulo Frontin/PR,  durante operação de combate ao tráfico de drogas, dois rapazes de 23 e 26 anos. Na abordagem aos suspeitos as equipes da Rádio Patrulha local e ROTAM da 2ª CIPM de União da Vitória encontraram 15 quilos de maconha.

A ocorrência se originou quando uma pessoa não identificada entrou em contato com o COPOM da PM informando que uma motocicleta com dois ocupantes estaria efetuando manobras perigosas na BR 476, próximo ao Posto Dragão.

Foi então acionada a equipe da cidade de Paulo Frontin e da ROTAM que fazia as rondas nas rodovias que localizaram e abordaram a motocicleta na BR 476, próximo ao Posto Dragão, na revista pessoal os policiais militares localizaram na mochila do carona os quinze quilos de maconha.

Os dois ocupantes da motocicleta, masculinos de 26 e 23 anos, são moradores do Bairro Sagrada Família e conjunto Horst Waldraf, eles foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e conduzidos à delegacia.

A motocicleta marca Honda/twister de cor vermelha, também foi entregue na delegacia em virtude de ser utilizada na prática do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário