segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Polícia recupera materiais de construção furtados

Uma conjunta entre a Polícia Civil e a equipe Rotam do 21º Batalhão da Polícia Militar de Francisco Beltrão na noite desta sexta-feira (20), resultou na detenção de duas pessoas suspeitas de furtar materiais de construção.

Na comunidade de Água Vermelha, os policiais efetuaram a detenção de Airton Pereira dos Santos e seu filho Diego Biazebetti dos Santos, suspeitos de furtar materiais de construção de uma obra na Rua Zelindo Fedrigo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O furto ocorreu na terça-feira (17).

Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou caixas de porcelanato, cerâmicas, argamassa, rejunte e também ferramentas usadas na construção civil, tudo sem comprovação de origem.

De acordo com o soldado da Rotam Ari de Mello, o valor do material recuperado ultrapassa os R$ 4 mil. Para a polícia, Airton contou que pretende construir uma casa e por isso pegava os materiais. Ele o filho foram entregues na 19ª SDP e vão responder pelo crime de receptação.

Segundo a polícia, pai e filho já tem antecedentes criminais, inclusive por furto de material de construção. Um veículo Golf, usado para transportar os produtos furtados, apresentava irregularidades e foi recolhido ao pátio da 30 Ciretran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário