quarta-feira, 18 de março de 2015

Polícia elucida assassinato de advogado em Chopinzinho

Após 24 horas de trabalho, a Polícia Civil em parceria com o Serviço Reservado (P2), da Polícia Militar, conseguiu elucidar o homicídio registrado em Chopinzinho na segunda-feira (16), em que foi vítima o advogado Algacir Teixeira de Lima, 51 anos, que era Procurador do município.

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia conseguiu chegar a proprietária do carro (Corsa Sedan) usado pelos suspeitos para fugir depois do crime. A mulher, que não teve a identidade revelada, teria registrado um boletim de ocorrência informando que três homens armados teriam roubado seu carro. Ela foi detida por falsa comunicação de crime, pelo fato do registro ter sido feito após o homicídio ter acontecido. A atitude chamou a atenção da polícia que localizou a mulher, a qual repassou informações importantes para a investigação.

No começo da noite, o veículo foi encontrado abandonado às margens do Rio Iguaçu, na divisa entre os municípios de Chopinzinho e Porto Barreiro. Além disso, também foram identificados os suspeitos. Um deles, que seria um pistoleiro de aluguel, foi preso. O trabalho da polícia se estendeu durante a madrugada desta quarta-feira (18).

Os detalhes do crime, bem como os envolvidos serão apresentados durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (18), na 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco. Na ocasião estarão presentes o delegado chefe Getúlio de Moraes Vargas e o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Pato Branco, Tenente Coronel Éveron Puchetti. A coletiva estava marcada para as 10 horas da manhã, mas como as diligências ainda não foram concluídas, será marcado um novo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário