quarta-feira, 22 de abril de 2015

Colisão frontal deixas três feridos na PR 180, em Francisco Beltrão

A quarta-feira (22) começou com acidente grave na região de Francisco Beltrão. Três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, numa colisão frontal registrada na PR 180, próximo ao trevo de acesso à Verê, no sudoeste do Estado.

A batida envolveu um Gol, com placas de Francisco Beltrão, conduzido por Idemar Reolon, 47 anos; um Fiat Uno, com placas de Dois Vizinhos dirigido por Eliane Bonato da Silva, 52 anos; e ainda um Gol, com placas de Salto do Lontra.

Segundo informações, o Gol de Francisco Beltrão seguia sentido Dois Vizinhos quando invadiu a pista contrária indo de encontro com o Fiat Uno, que fazia o sentido inverso. Com isso, o Gol de Salto do Lontra que vinha atrás do Uno foi atingido na lateral e caiu fora da pista.

Os motoristas do Uno e do Gol de Francisco Beltrão ficaram presos nas ferragens e foram socorridos em estado grave. Uma passageira do outro carro também ficou ferida, mas sem gravidade. As vítimas foram transportados pelo SAMU ao hospital.

Por conta o movimento intenso, longas filas de veículos se formaram nos dois sentidos na rodovia. A pista só foi liberada cerca de uma hora depois pela Polícia Rodoviária Estadual, que registrou a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário