quarta-feira, 1 de abril de 2015

Operação Policial em Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu

Uma operação conjunta foi realizada nas cidades de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu neste domingo (29), envolvendo policiais militares e civis. Na ocasião foram abordadas pessoas em atitude suspeita, bem como fiscalizados locais com aglomeração de pessoas, como bares, lanchonetes e clubes. Em Nova prata do Iguaçu, foi preso em flagrante Bruno Zolet, acusado de fornecer bebida a uma adolescente no Clube de Campo da cidade.

Também foi elaborado Termo Circunstanciado (TC) contra Altemar Ramires Rodrigues, acusado por abandono moral e material de seu filho, de 15 anos, que encontrava-se em local incompatível para sua idade. Altemar foi liberado e deverá comparecer em audiência no Fórum da Comarca de Salto do Lontra.

Ainda durante a operação, em Salto do Lontra, foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Loreci Ronsani, que responde pelo crime de violência doméstica (lei Maria da Penha), além de busca e apreensão na casa dele, mas nada de ilícito foi encontrado. Loreci encontra-se recolhido junto ao setor de carceragem temporária da Delegacia de Salto do Lontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário