segunda-feira, 13 de julho de 2015

Desabafo de um Professor

Desabafo de um Professor do Município de São João do Ivaí sobre denúncias que foram feitas as autoridades competentes e que por sua vez estão ocultas e sem respostas. Obrigado Fantástico pela matéria de hoje 12/07/2015 que tratou do assunto: "Cadê o Dinheiro que Estava Aqui?". Hoje me sinto um pouco aliviado e confortado diante das ações de pessoas mal intencionadas que se omitiram, se omitem e que deveriam fiscalizar e resolver os problemas referentes às denúncias recebidas sobre o uso indevido do dinheiro público. Como é do conhecimento de muitos, São João do Ivaí tomou conhecimento através dos meios de comunicação sobre algumas denúncias que foram ao ar. Diante das denuncias que receberam, algumas pessoas da elite do município levaram meu nome nos meios sociais com a tentativa de tentar acabar e denegrir com minha reputação. Diante de tantas ações maldosas e falta de comprometimento por parte daqueles que deveriam fiscalizar e agir para inibir as ações irregulares, eu me abati e tive que me fortalecer nas graças do Senhor Deus Pai todo Poderoso para enfrentar os malfeitores que dominam o Poder Local. Sempre tive no meu seio materno e familiar os princípios da religião e aprendi durante minha vida toda que, podem até tentar nos humilhar, mas aprendi também que aquele que crê em Deus será exaltado. Deus é maravilhoso e hoje ele mostrou sua grandeza e me deixou mais confortável através do Programa do Fantástico na matéria “Cadê o Dinheiro que Estava Aqui ?” que por sua vez tratou das Horas extras na Administração Pública na Cidade de Dionísio Cerqueira. Pode ser que ainda tenha pessoas que não se importam com o Dinheiro Público e que não cumprem suas obrigações para com a sociedade as quais representam, mas eu, Sandro Armelin da Silva tenho a consciência tranquila e fico mais tranquilo ainda por ter a certeza de ter exercido o meu papel de cidadão e levar algumas irregularidades ao conhecimento das autoridades competentes. Pode ser que a Justiça dos homens seja corrompida, mas tenho certeza que a Justiça de Deus não, e sei também que tudo tem seu tempo certo para acontecer. Obrigado a todos aqueles que me trouxeram sua palavra amiga para me confortar durante o momento de crise que passei e agradeço a todos aqueles que estão lendo este texto e que acreditam que eu, Sandro Armelin da Silva tenho caráter ilibado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário