segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Montador de móveis morre afogado em Francisco Beltrão

O calor registrado na tarde deste domingo (25) no sudoeste do Paraná levou muita gente à açudes, rios, lagos e balneários de toda região para se refrescar. Mas, em um desses locais a diversão do dia quente terminou da pior maneira possível, com a morte de uma pessoa afogada. O fato foi na comunidade de Linha Piedade (Olaria) no interior de Francisco Beltrão e envolveu o jovem Rosinel Rocha da Silva, de 24 anos.

Segundo informações, ele nadava em companhia de alguns amigos, por volta das 16 horas, quando desapareceu no açude. Os amigos tentaram resgatar o jovem, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu encontrar o corpo depois de cerca de uma hora de buscas.

Conforme os mergulhadores estava a uma profundidade de aproximadamente 6 metros. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O rapaz morava no Bairro São Miguel e trabalhava como montador de móveis numa loja da cidade.

Esse é segundo afogamento registrado no interior de Francisco Beltrão nesse verão. O primeiro foi registrado no dia 28 de dezembro em um balneário na comunidade de Linha São João. Na ocasião, a vítima foi um comerciante de Jaraguá do Sul (SC) que passava férias em Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário